Votação - Orçamento Participativo das Escolas

Publicado em quarta, 29 março 2017, 10:52

No próximo dia 30 de março, quinta-feira, vai decorrer a votação das propostas ao Orçamento Participativo das Escolas (OPE). Os alunos de 3º Ciclo são chamados a escolher a proposta que entendam ser melhor para a nossa comunidade escolar. A mesa de voto encontrar-se-á na Biblioteca Escolar e a votação decorre das 9 horas às 17 horas. Para votares faz-te acompanhar do teu Cartão de Estudante.

Como é sabido este programa coloca à disposição dos alunos um montante mínimo de 500€ (quinhentos euro) para melhorias na escola.

As propostas que irão a votação são as seguintes:

Proposta

Proponente(s)

A – Aquisição de computadores novos para a Biblioteca

Aquisição de 2 novos computadores para a Biblioteca para realização de trabalhos e consultas na Internet

-Diana Costa, nº8, 8ºB

B – Compor o campo exterior

Reparação do campo exterior com a colocação de redes novas nas balizas e a marcação das linhas.

-José Eduardo Neto, nº11, 8ºC

-Paulo Machado, nº18, 8ºC

C – Arranjar o palco da sala de convívio

Arranjo do palco da sala de convívio, com a colocação de novas tábuas, de forma a aumentar a segurança e a higiene quando da utilização do mesmo.

-José Eduardo Neto, nº11, 8ºC

-Paulo Machado, nº18, 8ºC

D – Vamos reabilitar a escola – Rádio escolar e televisão

Reabilitação da Rádio escolar e aquisição de um televisor para a sala de convívio. A Rádio escolar animará os intervalos e a televisão é ligada durante a hora do almoço.

-Rúben Soares, nº22, 9ºA

Os proponentes estarão à disposição dos alunos da escola para esclarecimentos adicionais durante o dia de hoje.

Não faltes a esta votação. Tu podes melhorar a tua escola.